RSS

Caindo aos pedaços

Estou tao estressada que nao consigo pensar em nada direito e sinto falta de tudo o que passou, as coisas estao acontecendo sem parar e eu preciso sossegar. Parece que estou numa montanha russa sem fim, quero colocar os pés no chão mas nao consigo, voce faz com que eu flutue na minha mente, mas nao era para isso acontecer, nao agora. Preciso encontrar meu caminho de volta para o começo. Simplesmente eu só penso em como isso foi acontecer comigo, e logo voce! E eu achando que nao me entregaria tao fácil e por que? Quando olho pro céu sinto que estou despedaçando e vai ser difícil concertar esse estrago em mim. Apenas quero ir para os seus braços seguros, pois a culpa disso tudo é sua, e só vou ficar bem se ficar com voce.

por: MarianaMozart rs'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário