RSS

Always mine

Posso acordar e sentir o vento sobre o meu rosto, sinto que chego mais perto da onde queria estar e então começo a sorrir. Nao preciso mais fechar os olhos para ver seu rosto na minha mente , pois voce está aqui do meu lado e o brilho do seu sorriso reflete a sua felicidade e emoção. Tenho certeza de que voce nao apareceu na minha vida por um acaso e sei que amanhã e depois de amanhã, eu vou continuar pensando assim. Quando penso em voce , as palavras surgem naturalmente, mas será que voce sente quando eu penso em voce? Então feche os olhos agora e nao pense em nada melhor do que esse sentimento, porque ai voce terá certeza de que eu estou mais perto do que voce possa imaginar. A verdade é que existem acasos e surpresas e de todas voce foi a melhor , a melhor coisa que já foi minha e ainda é. Saudades? sinto a cada respiração mas sei que o que está prestes a vir será cada vez melhor , se eu estiver com voce.

Ele tinha um rosto de anjo
Em seus olhos vi espelhos
Éramos um único e mesmo ser
Ele e eu , que da mentira nasceu.
Nele vi meu futuro
Nele vi um amigo
Nele vi meu destino
                                    Vi meu início , meio e fim.



Texto por: Mariana Mozart 
Poesia: Bethany Church e Jake Thorn -Halo
( com modificações feitas por mim)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário