RSS

Tonight

Sempre que vou dormir imagino cada detalhe seu quando me olha e quando fala comigo. Fecho os olhos para ouvir o som da sua voz quando fala sério e quando brinca comigo, Tento decifrar cada gesto que você fez, e me lembro de como o seu sorriso não disfarça os seus sentimentos. É tão fácil e tão difícil te descrever, você não demonstra mas também consegue transmitir muito bem sua emoções e eu não consigo entender muitas coisas. Não consigo te comparar a mais nada, pois você tenta passar um garoto que não se abre, que não se é possível enxergar a alma mas no fim você muda o sentido disso e parece uma caixinha de surpresas para mim. E no final eu não consigo mais não te imaginar perto de mim, não consigo ficar mal com você porque podemos ser como uma estrela e a lua, tão diferentes, mas tão próximos e que podem fazer da noite a melhor de todas. São poucas e simples palavras, mas tenha isso como um elogio, pois as melhores pessoas são indecifráveis.
Por: Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário