RSS

Blue


A vista daqui é inexplicável de tão bela e graciosa, e quando olho não procuro detalhes, só a imensidão desse azul e tento enxergar ate onde vai. Nesse momento eu não precisaria de ninguém aqui comigo, ninguém eu digo, um qualquer falando aos meus ouvidos sem parar. É só contemplar o esplendor azul e suas camadas brancas que já posso sentir que não estou sozinha e que posso ir ate onde quiser. O meu desejo de agora, seria ter asas para descobrir o que se esconde naquelas montanhas distantes, ou talvez ser um peixinho e nadar de encontro aos sete mares. Fico pensando aqui, que qualquer pessoa pode ser feliz em ver o mar, mas a sua alegria não pode se basear nele, se não vai acabar de um modo estranho , assim como a nossa vista acaba nessa imensidão. Gosto também de desfrutar dessa areia que cheia de pegadas construiu a sua historia e não tem medo de ser levada pelas ondas. Então deixo meu nome lacrado aqui, mas pensando que nele estão todas as minhas historias ruins e que gosto de deixar para trás, simplesmente para o mar levar para sempre, e as minhas doces e futuras historias, eu lacrei ao céu para que não se apague, apenas continue aparecendo sempre na minha vida e na das pessoas. Sendo assim, estou cercada desse grandioso azul que reflete no céu , no mar e no coração. 

Por: Mariana Mozart


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário