RSS

If i've never knew you


Se eu nunca tivesse te conhecido, para mim os dias iam continuar vindo e passando, mas pensando bem não seriam os mesmos. Se eu não tivesse te conhecido minhas poesias, meus textos e minhas musicas não seriam assim e não fariam sentido para mim. Se eu nao tivesse te conhecido, hoje eu nao me precuparia em programar meu fim de semana e não ocuparia meus pensamentos com lembranças e palavras suas. Mas se eu nunca tivesse te conhecido, nem te visto, nem te sentido, eu não saberia quem eu sou de verdade, e jamais entenderia o sentido desse sentimento. E hoje ainda estaria falando com a lua perguntando-a se voce realmente existe, ou seja, se voce nunca tivesse entrado na minha vida, eu pensaria em inventar e mesmo que não fosse possivel, o meu coração procurar ate encontrar, porque simplesmente igual a voce não há. Voce é a parte que faltava em mim.


Por: Mariana Mozart

Em homenagem aos 4 meses com você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário