RSS

Falling for you

O que dizer? O que expressar depois de um dia com voce? Não existem palavras que demonstrem tudo o que vivemos. O termo certo seria ; que cada dia mais me apaixono por voce e pode ter certeza que isso é só mais um passo para um futuro recheado de emoções. Hoje eu percebi que apenas um dia com voce é capaz de deixar os outros 6 dias da semana melhores. Porque voce tem a dose certa de tudo o que eu preciso, Voce tem algo que me dá forças cada segundo a mais. Quando eu fecho os meus olhos, eu consigo te ver, te sentir e o seu cheiro invade meu quarto, e isso já motivo para eu começar a sorrir e me sentir leve. É isso que eu sinto quando estou com voce : alegria , leve. Eu penso em voce a cada instante e de varias maneiras tento escrever algo adequado para esse sentimento, mas nao consigo descrever o quão perfeito é. Só sei que não preciso de mais nada nessa terra quando voce me olha e diz que é apaixonado por mim. Pode ser pouco para alguns, mas só nós dois sabemos o quanto é sincero e real. E mais uma vez eu declaro que voce é o único que mexe com as minhas emoções e eu preciso de voce a cada respiração. Falling for an angel.


Por : Mariana Mozart =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário