RSS

Set me free

Se fosse para chorar , se fosse para cair, eu nem pensaria em tentar , por isso criei uma barreira em mim, o que infelizmente, é horrível. O maravilhoso seria correr com passos longos , sem medo de tropeçar, falar de todo meu amor e poder sentir de verdade. Mas a vida me ensinou que não é assim, ela me ensinou a olhar para voce e ver possibilidades de sentir ao menos um arrepio na barriga. Me mostrou que o amor próprio vem primeiro e que as possibilidades de voce correr atrás de mim quando eu te rejeito, são maiores. Com isso, frieza não é o termo certo, e sim cautela. O mais interessante, é que para voce, por fora eu estou sempre parecendo forte mas muitas vezes eu estou quebrada por dentro. Queria poder mais uma vezes olhar nos olhos de alguém e dizer eu te amo com todas as letras. Talvez eu faça isso, mas só quando eu tiver a certeza de que esse tiro no meu coração, nao vai deixar sequelas.

Por: Mariana Mozart

"Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir." (Clarice Lispector).












So live the life...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário