RSS

More than Words


Se cada fim de semana não fosse cada vez melhor, cada vez mais inesquecível , minha vontade seria largar tudo. Mas em relação a voce isso nao acontece, pois voce tem sempre algo que me segura , um força , uma paz, um sentimento. Já reparou que tudo o que aprendemos juntos nos une cada vez mais? Já notou que o nosso sorriso é diferente quando estamos um com o outro? Com voce eu nao preciso da razão e nem da emoção , eu só preciso de um sonho. Querido anjo, já perdi no ar todas as palavras que precisava dizer , mas as que nao foram ditas , se demonstraram naquele olhar , naquele sorriso, naquela lágrima. Cada promessa feita foi sincera e cada beijo foi de corpo e alma. Se na minha mente eu mantenho voce , no meu coração eu te venero. Sussurro aos ouvidos da lua as ultimas lagrimas de meus sonhos.


Por : Mariana Mozart


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário