RSS

Sweet Confession

Sim , eu sei, é um doce ilusão,
olhar para as estrelas e ver a sua mão.
Mal entendo o que está acontecendo,
estou tentando não chorar nesse momento.
Queria saber o que fazer, queria saber o que dizer,
Se tudo o que eu quero dizer eu não consigo,
como posso fazer para sentir esse abrigo?
Com meu coração apertado eu quero falar
mas pensar nisso só aumenta a minha desejo de chorar.
Por que é tão difícil aceitar, que agora
só o que eu faço é te amar?
É verdade, essa é a palavra, tão somente atordoada,
amar, sofrer, morrer.
Que consequencia mais poderia eu ter?
Ao menos agora poderia fazer uma canção,
mas eu precisaria das cifras e do violão.
Entendo que o meu maior medo é voce saber,
que não sei mais viver sem voce.
Não e não, voce ainda não conseguirá entender
que o meu amor é maior que eu e voce.
Deixo aqui lacrado na minha solidão, que
o meu primeiro amor, corrói meu coração.

Por : Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário