RSS

ℒℴѵℯ

Fiquei durante minutos olhando para um papel pensando no que escreveria para voce. E pensando no dia de hoje , eu imaginei como tantos casais devem estar.. Eu percebi que não existe esse dia para nós. Parece estranho mas não é , o que muitos nao entendem é que para nós :  somos mais que namorados. Somos um só coração. Quando existir um lugar onde voce esteja , eu também estarei e vice-versa. Sou grata por cada pedaço de mim que voce completa a cada instante. Descobri, afinal, que voce também é meu melhor amigo e só nós dois entendemos nossas maluquices e códigos. E não há pessoa ou coisa que vai tirar essa parte da gente. Esse é só mais um dia pra comemorar o que vivemos todos os dias, e que os outros sejam melhores e melhores. Porque eu sei e vejo o bem que voce ,por inteiro, me faz. Palavras são miseráveis no momento em que minha alma se une a sua.


" Voce é assim um sonho pra mim [...] "
"Num fascínio de alma gemea , voce em mim constrói o seu lugar "
















*Feliz dia dos namorados*

Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário