RSS

Us ♥

"Meu ar , meu chão é voce. Mesmo quando fecho os olhos posso te ver."


Não sou a melhor pessoa do mundo mas queria ser a melhor pessoa pra voce. Sabe quando voce pensa numa pessoa e  não importa o que aconteça voce quer vê-la feliz? Eu me sinto assim mediante todas as vezes que vejo que voce é tudo o que eu consegui, e fico tão feliz de te ver feliz. Não suporto ficar 1 segundo sem o seu calor , seu seus braços envoltos em mim. Não estou me entregando , nem estou disposta a me arriscar mas se for preciso eu farei. Porque não há nada para perder e uma das minhas maiores alegrias é voce. Que fique gravado que o que tiver de ser , será e estamos juntos nessa.

"Voce é o encaixe perfeito do meu coração , o teu sorriso é chama da minha paixão."





Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário