RSS

É só você


É só voce que me faz acordar querendo continuar sonhando. É só voce que me faz feliz nos dias chuvosos. Eu não sou mais eu sem você, não tenho mais coragem de viver sem você. Isso não significa que dependo, mas que preciso dessa magia que vem de você! Nós somos um sentimento que não tem tempo, asas douradas em vôo são tão simples que a beleza em torno de você toca-me como um beijo lento. Voce me faz chegar perto de quem eu realmente sou e eu não quero ter mais medo, não mais. Não me deixe cair, segure minha mão porque a cada dia que passa eu me desfaleço e não me reconheço mais. Sou mais frágil que uma pluma e eu não sabia.  Te amar é um como viver num deserto, não há saída, é uma imensidão que de dia arde no calor e de noite congela a alma. Um doce sofrimento que me vicia e me faz voltar sempre para o mesmo lugar- seus braços. Meu único desejo agora é mergulhar nos seus olhos e não sair mais. O meu orgulho fala tão alto que eu só estou demonstrando em pensamento. E a lua é minha única emoção agora. Mas é só voce que me faz sentir todos os sentimentos ao mesmo tempo, e por isso eu te quero cada segundo mais.


Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário