RSS

"Quando fizer frio
E parecer ser o fim
E não tiver para onde ir
Você sabe que não desistirei"


Poderia ser tão provável desistir de tudo, talvez até fácil, mas eu sei que não é o que eu quero no meu coração. Várias vezes eu errei e quis fugir pro alto de uma montanha, esquecer tudo. Alguma coisa perturba o intimo da minha alma e as decisões estão voando na minha mente. A única coisa que me prende é o amor, o qual eu construí como fortaleza, o qual eu deveria ter escondido enquanto pude. Mas no meu interior sempre houve amor e sempre haverá enquanto eu viver. Se eu olhar para trás eu poderei ver todas as coisas maravilhosas que construímos juntos e não há motivo pra um fim, só um novo começo. O problema é que eu sou assim e eu deveria ter previsto que poderia acontecer conosco : esse medo, essa confusão. E por mais que eu queira me afastar de todas as possibilidades, eu sempre volto para voce - minha única solução é ter voce segurando minha mão - de novo.
Pois você sabe que estou aqui por você




Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário