RSS

Quantas vezes já me peguei pensando em como seria meu futuro sem voce, se eu conseguiria achar outra pessoa, outro alguém que me fizesse sorrir e , sinceramente eu até encontraria mas não seria você. Não é só me fazer feliz mas é um conjunto de coisas que existem em voce e que me completam, que me deixam num bem-estar tão real. As vezes fico pensando se viver sozinha seria a melhor saida para os meus problemas mas é impossível encarar os medos, as frustrações, as inseguranças , a dor sozinho.Então eu vejo que eu não tenho mais dúvidas, e realmente eu preciso de voce.Não importa o quanto iremos lutar, rir , chorar, brigar, amar,beijar, mas eu sei,simplesmente, que não há outro coração igual o seu e que faz o meu bater mais forte a cada centímetro que voce se aproxima de mim. E os meses passam, os anos e a paixão, o amor e o respeito nos acompanham cada vez mais.



Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário