RSS

BFF

Poxa amiga depois da sua postagem  fico ate sem graça de postar , mas cara é mecessario , pq voce é voce , minha neguita , juremita , creidiane linda de morrer haushaus.
Enfim , 1 ano de pura amizade hoje e quem ia imaginar nao é? aconteceu tao rapido , derrepente ficamos amigas  e eu ja estava indo na sua casa . Todo mundo ate hoje acha q eu sou VOCE ! mas como nao neh? somos gemeas lembra? hihi , minha gemea bivitelina de 1 ano a mais kkk..
Aaah amiga , voce significa tanta coisa pra mim , sabe  aquela pessoa que quando acontece alguma coisa pensa : tenho que falar pra ela , ou quando eu preciso me expressar , só voce me entende e as vezes me conhece melhor do que eu mesma.
Sempre inventamos historias ilusitadas , como aquela do mcdonald's e das unhas haushausha , sempre me divirto com vc e tambem sei que vc é a unica que nao me deixaria.
Nao tenho medo de te perder, pois sei que Deus nao te colocou na minha vida só para ser uma diversao passageira , mas pra quando estivermos velhinhas vamos rir (tentar rir neh kkk) de tudo e vamos continuar sendo gemeas , com homens lindos e divos rsrs.
Entao é isso amiga , eu só vim aqui pra dizer que vc definitivamente é minha MELHOR AMIGA
e eu te amo muuitao!

Para: Wanessa Caroline Lindgri do Amaral

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário