RSS

A cor do amor

aah cara seila , esses dias ando estranhamente romantiica , o que nao é lá meu forte , mas ta sendo bom sabe?
É tipo voce saber que pode ser feliz mas tem medo de se abrir e de se jogar de cabeça.
O que eu taava conversando com a BF esses dias foi justamente sobre isso , geralmente quando a gente nao se entrega totalmente , o amor nao flui , e a paixao nao é a mesma depois.
Temos que viver intensamente cada dia , pois é isso que é bom no amor , viver sem medo de ser feliz , amar e se jogar . Quero muito sentir isso , parece perto e distante ao mesmo tempo.
Quero sentir , o que sente aquela mocinha dos filmes , quero sonhar como todas meninas fazem nos livros e achar talvez nao aquele perfeito , mas aquele que é capaz de se sentir bem comigo e ser mais que tudo , meu amigo , meu anjo.
haushaus é to estranha hoje..
Bjitoos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário