RSS

Angel

Toda noite vejo que é possivel voce gostar de mim e cada vez mais voce esta confundindo minha mente, pois nao sei se realmente devo me entregar ou confiar em voce de verdade. Voce sabe como me fazer sorrir e me divertir. Me dizendo coisas fofas e complexas. O problemas é que a cada dia que passa a vontade de te ter e te esqueçer ao mesmo tempo , é muito forte. Me dói saber que nao estou te dando tempo suficiente pra me conhecer melhor , me desculpa. Mas sobre voce , o unico enigma que eu preciso desvendar , esta escondido em seus olhos , os quais ainda nao vejo. Nao sei o quanto esse sentimento é intenso e tambem nao sei ate aonde ele vai. E creio que tudo esta nas maos de Deus
Voce dificulta muito as coisas e mesmo que eu esteja com outro , de alguma maneira , minhas emoçoes me levam á voce. Ah ! mas se voce se entregar e disser que é meu anjo , ai estarei definitivamente no paraíso , sempre , com voce.Queria parar de pensar nisso , mas minha mente esta idiota , ao ponto de sonhar com voce e deidicar essas frases toscas e que só me deixam pior e com um sentimento estranho.
Querido anjo , voce sempre será aquele de asas , meu anjo da guarda que vai me levar embora e tomar conta da chave do meu coraçao , pois quando quiser , poderá entrar. Te amo ANJO!

Escrito por mim mesma gente hasuahs tosquinha
kisses ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário