RSS

Shooting Star

E hoje nao vejo as estrelas nem a lua, será que voce as procura tambem? Talvez se esconderam de nos, para podermos sentir o beijo do vento e a suavidade da chuva. Prossigo meu olhar no céu e fechando os olhos tento te imaginar aqui, olhando fixamente para mim, Penso tambem em : como é possível existir alguem como voce? Será voce a outra pessoa que eu espero olhando aquela estrela mais brilhante do céu? Ou talvez aquele que pensa e imagina coisas além do que a imaginação possa ver? Nao consigo compreender tais coisas, o seu mistério ainda nao foi totalmente desvendado mas mesmo assim, continua sendo minha inspiraçao.
Agora a chuva cai sobre minha pele e finalmente consigo sorrir e imaginar seu sorriso diante de mim. Somos como duas estrelas, que se pudéssemos , dançaríamos no brilho da lua, viajando pelo universo.
Nao quero mudar nada do que estou sentindo, só preciso saber se é mesmo voce. Corações distantes , esperando o brilho certo da melhor estrela.
E por fim, nao tenha medo de abrir seus sentimentos, pois agora somos apenas eu e voce , na mesma harmonia , sentindo a mesma melodia. Voce é a música que eu sempre vou querer cantar. E aquela estrela mais brilhante ao lado da lua , eu quis seu nome colocar.
You're my shooting star.

Feito por mim mesma hehe. Bjuus :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário