RSS

Sea and Sand

Olhando o mar e areia a minha volta imagino o reflexo mais lindo nas ondas , o reflexo do seu sorriso brilhando  me mostrando que é nas coisas mais simples que vemos o amor.
Ao cair da noite olho para as estrelas mas só vejo uma, bem ao lado da lua .A hora passa e aquela estrela brilha cada vez mais , é tao bom pensar nas boas lembranças.
E agora olhando para as montanhas fecho os olhos e imagino nós ,dançando á luz da lua e tentando voar , como se ninguem pudesse nos impedir de sermos felizes.
Entao abrindo meus olhos posso sentir o vento e escuto a musica perfeita que me faz lembrar daquelas palavras doces e bobas que voce me disse que aos olhos de outros sao só palavras mas para mim é um raio de emoçoes.
Adoro estar aqui pensando e sonhando acordada , mas seria melhor ainda se voce estivesse comigo , podendo sentir sua pele quente. Sabe o medo de entregar o coraçao? Com voce eu esqueço todo o medo e só penso no agora , em voce , em mim , em nós.
E por fim , voltando a olhar para o mar , quero seguir seu reflexo , quero sentir essa onda de sentimentos e mergulhar no seu olhar , tentando me afogar no seu sorriso , morrendo entao de alegria e paixao , chegando ao doce céu da ilusao.

Feito por mim mesma haushaus de novo
kisses ;*

Espero que todos possar sentir as grandes emoçoes do amor *-* rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Wanessa Caroline disse...

ah amiga, que coisa mais linda! Concordo com tudinho que você falou...ainda mais da parte "chagando ao doce céu de ilusão"IUHASDIUHASDIUHASIDUASUHD só pq eu li "cagando ao doce céu de ilusão" ISHDIUSHDUSAHD desculpa ,precisava comentar. Mas ficou lindo mesmo! Você me supera 50mil vezes quando quer escrever algo profundo. Amo você gatinha do agreste s2

Postar um comentário