RSS

Learning


São tantos fatos , tantas coisas que em só um ano ja nos fazem mudar muito. E hoje eu percebi que realmente estamos sempre mudando e crescendo, nao só fisicamente e tomara que eu nao passe dessa altura haha , mas mentalmente , pois o mundo cada dia mais ,esta me mostrando que viver é um desafio. Daqui a pouco nao vou poder chorar no colo dos meus pais quando tudo der errado ,e talvez vou ter que segurar as lágrimas e seguir. Pensando nas coisas que vem acontecendo, eu sei que nao sou mais aquela garotinha ingênua , mas mesmo assim nao me sinto preparada pra encarar coisas que no meu ponto de vista parecem ser assustadores. Nao digo isso só em relação a vida acadêmica , mas nos relacionamentos humanos também , pois alem de entender precisamos conhecer e conviver com as pessoas. Nao vou poder agradar todo mundo , mesmo que eu queira  e acho que esse é um dos meus maiores defeitos e que ao mesmo tempo pode ser uma qualidade , nem Jesus que é perfeito, agradou a todos. E refletindo hoje, preciso parar de me cobrar as coisas que eu sei que nao aguento, porque se eu continuar a teimar , vem a dor e eu a senti hoje , de forma fisica e emocional. Isso é estranhamente perturbador, mas sei que agora está tudo bem. Com certeza estou aprendendo ;D .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário