RSS

Wish

São 3:35 da manha e estou sentindo uma brisa pela o ar e o meu sorriso está cada vez mais brilhante, só de pensar em voce sinto um calafrio muito grande , mas é uma sensação boa , uma emoção que eu nunca senti. Na verdade nunca pensei que pudesse sentir isso , sempre pensei que seria forte o bastante pra nao me deixar levar pelas emoções, mas o seu jeito me faz mudar totalmente de rumo. Sinto um odio de mim mesma por ser fraca só de olhar pra voce , e mesmo que eu esconda isso , nao consigo. Voce consegue ser tao natural , tao certo de si. Sei que me esconde alguma coisa no seu olhar , parece ser uma coisa boa.Agora minha mente esta viajando  e preciso de voce aqui do meu lado.  Então venha atraves dos meus sonhos e me leve com voce , é só o que eu quero , é só o que eu desejo. Pense nesse desejo, como Romeu desejava o amor proibido de Julieta , ou talvez como a felicidade deseja ser o alvo de todos. Quero fechar meus olhos novamente e perceber que nada é impossível , talvez seja impossível a lua sempre aparecer com o sol , ou o som ser tao rápido quanto a luz , mas para mim é só uma questão de tempo , e o tempo sabe. Só nos resta esperar.

Por: mim rs'


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário