RSS

Daydream

Fico pensando e sonhando acordada com o dia que eu vou poder deitar no campo, e pela noite olhar para o céu e apenas analisar o brilho das estrelas ao meu redor, ficando só em silencio e deixando a minha mente viajar nas recordações das suas doces palavras. Então, voce vai estar deitado ao meu lado me olhando com aquele olhar de anjo e com seu sorriso debochado de garoto esperto. Sua mão vai pegar na minha, e quando eu estiver fechando os olhos, vou desejar ter esse momento para sempre. Porque a cada segundo que eu passo com voce, quero fazer durar sempre mais, sendo voce a minha unica segurança, minha unica paz. Estamos nos comunicando apenas no silencio e como um choque, meu olhar vai de encontro ao seu. Se os seus olhos falassem, eu poderia desvendar os seus pensamentos, que só um anjo como voce têm. Sempre meu anjo.

Por: MarianaMozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário