RSS

Near to your heart


Pensando bem , eu aguentaria passar todo o tempo do mundo com voce. Pensando bem, eu convenceria as estrelas a me dizerem onde voce esta. Pensando bem, eu me arriscaria para viver uma emoçao.Pensando bem, posso estar perto do seu coraçao sempre.E perto do seu coração de anjo esta o meu , pulsando no mesmo ritmo. Se voce nao estivesse tão longe , nao estaria tao perto dos meus sonhos. Se eu pudesse parar o tempo ,eu nao faria isso , porque cada vez mais quero viver 1 segundo com voce. Entao para que serve a saudade? Pra me mostrar que nao importa o tempo , nao importa o aconteça, eu sei que voce vai estar lá , me esperando.Hoje acordei pensando que poucos tem essa chance de sentir uma emoçao tao forte, uma sensaçao inexplicável e eu agradeçi a Deus por esse privilégio e porque eu sei que tenho voce. Nao quero provar nada pra ninguem, eu só quero fazer valer a pena e que venham todos os dias , todas as risadas e todas as loucuras, pois eu sei que apenas um sentimento vai tomar conta de mim : a Felicidade.

Por: Mariana Sathler Mozart


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário