RSS

I miss you

Se eu fosse contar cada minuto que eu passo sem sentir seu olhar sobre mim, eu ficaria absurdamente louca por ser um tempo incontável. Não é voce em si que me faz falta, mas todo um conjunto de coisas que só me levam a voce. Passei essa noite olhando a lua e percebi que ela estava meio torta, assim como é o meu sorriso sem voce, também percebi que aquela estrela estava mais distante da lua, assim como a minha mão esta da sua, mas não esqueçi de perceber que o brilho de ambas estavam mais fortes, assim como tudo o que eu sinto por voce está. Sentir sua falta, só me mostra que preciso de voce e apesar de doer por dentro, nao deixo se perceber por fora, pois a felicidade estampada no meu rosto, é mais forte e persistente. Saudades do momento que se foi é a esperança do momento que está por vir.



Por: Mariana S. Mozart
always me rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário