RSS

Right now

"Você pode imaginar o que aconteceria se nós pudéssemos ter qualquer sonho? Eu desejaria que esse momento pertencesse a nós e que nunca acabasse, então eu agradeceria àquela estrela que fez nosso desejo virar realidade."

Se tivesse uma estrela cadente passando por aqui nesse momento, eu desejaria muitas coisas, e talvez se fosse possível, a primeira seria estar do seu lado bem agora, olhando pra você , talvez até te vendo dormir sem ao menos saber que eu estaria ai, simplesmente para ouvir seu coração batendo no ritmo do meu. Parece que eu finalmente te encontrei, e que finalmente estou me sentindo livre para poder voar. Estranho? talvez ou um pouco inusitado , mas eu não me importo e pela primeira vez sinto que não preciso ter uma estrela cadente ou uma lua para poder pensar em você. Não ligo para a minha consciência, porque se fosse assim não teria coragem para nada e me prenderia como sempre, mas existe uma coisa chamada você que muda todo o sentido das coisas , deixando simples e complicadas ao mesmo tempo. Com você não existe dia nublado apenas existe um caminho longo e diferente mas que é bom de ver e de seguir , até porque estamos juntos nessa. A razão eu ainda não sei e também não quero descobrir, só sei que vindo estrelas cadentes ou não, o importante é ter a certeza dos momentos reais que eu sempre tive com você.


Por : Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário