RSS

Wings

Não preciso de uma palavra, nem do som da sua voz soando como sinos nos meus ouvidos , só preciso sentir a sua respiração e o seu toque para saber que está comigo. Um dia com você, faz meus pensamentos viajarem durante uma semana esperando por mais pelo menos um segundo ao seu lado.Como é possível as suas asas conseguirem me levar á tão alta nuvem de sentimentos? Talvez um dia eu tenha as minhas para poder seguir seus olhares e pensamentos; podendo ver o que você vê e sentir o que você sente, tão alto e tão longe. Enfim, agora nos meus sonhos você será a minha paz e a minha segurança, porque ainda tenho aquela pena caida das suas asas me lembrando que o real é quando eu durmo e o sonho brilhante é quando estou com você.

 "O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te."
W.Shakespeare.

Texto por: Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário