RSS

Far away


Será que voce esta pensando em mim? Pensando em nós? Ou talvez apenas na noite que nao esta do meu lado? Eu queria que nesse momento eu pudesse ao menos estar a sua mente e descobrir cada pensamento, cada sentimento, mas isso seria demais para mim, então eu apenas quero ser menos egoísta em relação aos meus sentimentos, pois talvez voce precise mais de mim, do meu abraço, do meu pensamento sobre nós, do que eu. E eu sempre estarei ai, pronta para te ajudar, e não importa mais o medo ou as inseguranças porque a cada segundo que passa, cada momento é especial. Aonde quer que eu esteja, aonde quer que eu durma, meus sonhos serão próximos dos seus e toda vez que eu olhar para o céu e contemplar o calor do sol, as pinceladas das nuvens, o brilho das estrelas e o amor da lua, vou estar pensando em voce, sabendo que nao existem milhas de distancia se voce também estiver contemplando e pesando em mim.


Por : Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário