RSS

Medicine

Longe de voce, tudo fica estranhamente vazio, sem som e eu fico perdida quando voce nao esta aqui. Tenho dado tempo para mim mesma, e ate consigo mas se voce nao estiver perto, sempre vai parecer que falta alguma coisa. Voce é como uma droga e me vicia cada vez mais e porque eu nao encontro o remedio certo? Deve ser porque voce tambem é o antídoto para todos os meus vicios, todos os meus estragos. Percebe que nao consigo mais viver sem voce? Meus maiores medos e minhas grandes alegrias estão associados a voce. E tudo fica bem quando voce olha para mim e sorri. Só preciso agora de mais um toque, mais um abraço, mais um beijo, ou seja, só quero voce apenas voce.


Por : Mariana Mozart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário