RSS

Run away


Todos esses dias que vem passando me deixam cada vez mais com vontade de te ter aqua e te imagino em cada situaçao que eu passo. Muitas vezes minha vontade é fugir daqui, fugir de tudo com voce, sem saber o destino ou o tempo. Voce entende o que esta acontecendo? Simplemente eu nao quero te esquecer, nao quero que isso aconteça de novo, nao com voce! Nao quero acordar e pensar que nada disso valeu a pena. É como se eu precisasse do voce, precisasse da sua vida na minha. E aquela promessa sera mantida. Porque eu tenho voce para me ajudar a me sentir melhor quando os dias forem dificeis e ruins. Seja de noite ou de dia, pensar nso nossos bons momentos é a minha maior alegria. Então que venham os dias, as horas e os minutos, pois se eu tiver voce tudo vai ficar bem e que todas as minhas insonias sejam por culpa sua porque nao quero que isso passe. Quer fugir? Só me dar a mão que estarei com voce, seja aonde for. 

Por: DaviMariana Mozart


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário