RSS

Broken wings

A noite cai, e sinto uma vontade incontrolável de arrancar uma parte agustiada de dentro de mim. Estou me desfalecendo e não sei se isso vem de mim mesma ou do que eu sinto por voce. Tenho uma leve sensaçao que vou quebrar a qualquer momento. E eu queria que voce tivesse aqui me dizendo que esta tudo bem, que tudo não passa de coisas consequentes de uma emoçao a dois e que principalmente ninguem podera impedir. Sei que o futuro cabe a nos distinguir mas eu só queria as sua maos nas minhas e sentir sua doce paz. Termino aqui nessa parte pois as lagrimas mancharam as folhas, mas nao pense errado, eu só deixei rolar o que me prendia. Palavras vem, palavras vão mas as recordaçoes jamais serão esquecidas. 


Por : Mariana Mozart


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário