RSS

Impossible to forget

Difícil ver nossa historia terminar, tentar esquecer tudo o que se foi vivido, saber que não há no mundo carinho, amor que se compare com o que nós tinhamos aqui. Saber que foi tão bom, ao ponto de ter a certeza que o mundo poderia ter acabo naquele momento, que não faria a menor diferença, afinal viviamos num mundo a parte, no nosso mundo. Seguir em frente sem a sua melhor companhia, sem o seu maior amor, sem o melhor carinho que um dia encontrei é tão difícil. Tentar continuar com a certeza de que lá na frente vamos encontrar uma nova pessoa, não ameniza nada, não melhora em nada. Eu daria o mundo pra ter voce aqui agora, pra sentir meu coração bater num ritmo correto novamente, porque ele ta tão lento, parece que a qualquer momento pode parar. Por que estamos seguindo caminhos diferentes?Você sabe como é sentir que ama uma pessoa que esteja correndo pra te ver longe? Por que? Pode ser perfeito, e eu não consigo entender essa sua opção, o melhor pra nós era ficar juntos, talvez se eu soubesse o que poderia nos salvar, eu faria...
Por: Vitor Dias 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário